COMPRE PELO TELEFONE: (31) 3597-1020
FUNCIONAMENTO: 8H00 ÀS 17H45

Álcool em Gel (Termogel) - Barrica 14 KG

FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação

Código: 511020005000

Quantidade

Informações do produto:


Álcool em Gel (Termogel) - Barrica 14 KG

Formas de Pagamento:


Deposito ou transferência bancária

Mais vantagem pra você:
Compre à vista em boleto com desconto de 5%

Televendas: (31) 3597-1020
2º a 6º Feira de 8h às 17h:45

+ 5% de desconto à vista. Economize: R$ 3,35

Parcele em até 12x com Bcash!


Prazo de entrega:


Para BH e grande BH:
03 dias úteis.
Demais capitais e interior:
de 03 a 05 dias úteis.

Prazo válido após a confirmação do pagamento do pedido.


Televendas: (031) 2533-7755


Características do Produto:

O álcool é um componente orgânico. O tipo mais comum de álcool é o álcool etílico, que é o mesmo usado em bebidas alcoólicas, na limpeza domestica e em combustíveis de automóveis. O álcool é habitualmente usado como esterilizante e solvente. Além desse tipo, outro muito comum é o álcool metílico, que é o metanol, esse não deve ser ingerido.

O álcool é produzido à base de matérias primas de origem vegetal, essas contém alto teor de frutose. Na maior parte dos casos, a matéria prima mais utilizada é a cana-de-açucar. Entretanto, outros também podem ser utilizados para a produção do álcool, como por exemplo: eucalipto, mandioca e milho.

Pode-se definir o álcool, como toda substancia orgânica que contém algum grupo de oxidrila ou hidroxila, desde que estes estejam ligados diretamente á átomos de carbono saturados. Os álcoois podem ser classificados em alguns tipos, os principais são: álcool metílico(metanol), álcool etílico, álcool anidro, álcool bornílico e o álcool desnaturado. Além disso, os álcoois são classificados em 3 grupos distintos, sinteticamente, o determinante para essa classificação é a sua ligação com o carbono. A classificação dos álcoois se agrupam em: álcoois primários, álcoois secundários, álcoois terciários.

O álcool pode ser apresentado de forma liquida ou em versão pastosa, que é popularmente conhecido como álcool em gel. Habitualmente, o álcool em gel é indicado para higienização e limpeza de ambientes e também do corpo humano. Nessa forma, o risco de acidentes é minimizado.

O álcool é um importante componente em diversas formulações químicas. A sua combinação com outros componentes, bem como a quantidade usada são determinantes para definir o seu efeito.

Álcool em gel termogel - Álcool em gel para uso em rechaud para queima com finalidade de aquecimento.

ÚLTIMOS VISTOS